Face to Face: Karl Lagerfeld Interviews Himself


On the occasion of the launch of Karl line on net-a-porter.com, Karl Lagerfeld interviewed himself on camera on several subjects, such as his personality, the Karl line, and if he ever gets bored... Find the answers on the video below.

Pela ocasião do lançamento da linha Karl no net-a-porter.com, Karl Lagerfeld entrevistou-se a si próprio acerca de vários assuntos, entre eles a sua personalidade, a linha Karl, e se alguma vez se aborrece... Encontre as respostas no vídeo abaixo.




1 comment:

  1. Olá!
    Descobri o teu blog por mero acaso e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou tua seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ReplyDelete